domingo, 22 de novembro de 2015

o livro




Como acessar a obra


O site vai dar três opções de impressão e uma de e-book.

O preço impresso ficou um pouco “salgado”, mas, a opção foi por utilizar este site por ser seguro e idôneo e pode-se escolher a versão e-book, bem mais em conta. Podem entrar e se cadastrar sem medo. Quando entrarem, por favor me qualifiquem com as cinco estrelas.


O livro:

Historicamente, o ser humano tem o costume de segregar tudo aquilo que não é igual, o que acaba sendo fundamental na formação de nossas sociedades. Ninguém nasce preconceituoso, mas, em nossas próprias casas, nossas próprias famílias, desde pequenos, nós já vamos sofrendo pequenas influencias de segregações, feitas em nome da moral e dos bons costumes.

Quando crescemos, procuramos nos associar a pessoas que tenham o mesmo conceito de família e as mesmas ideias que as nossas, mas, quando o assunto é sexo, todos procuram evitar comentários sobre as suas experiências, pois, é um assunto delicado e a exposição de uma ideia, pode levar a maioria do nosso grupo a nos ver com outros olhos e talvez nos segregar.

O livro conta uma história fictícia, com uma linguagem direta, por vezes inocente, por vezes hilária e por vezes explicita e visa trazer à tona, todos os preconceitos e dúvidas que envolvem o tema “sexo”, bem como demonstrar que a prática de sexo, desta ou daquela forma, não implica em desvio de moral, se nas questões que envolvam outras pessoas, os seus atos sejam impecáveis.

Os fatos narrados nas partes explicitas, são resultado de anos de pesquisas em diversos círculos sócio culturais, foram utilizados aqueles que apareceram em três grupos diferentes ou mais, pois, se pessoas de três grupos diferentes as relataram, ou elas realmente aconteceram, ou no mínimo foram desejadas.

Não existe um nome específico para o personagem central, a narrativa é colocada de forma que cada leitor se coloque na posição do narrador e viva as experiências propostas, sentindo, os fatos, as escolhas, as dúvidas e experimentando suas vitórias e derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário